Saudações amados!
Venho transmitir a consciência do momento que ora se transcorre através do plano espiritual do plano físico do planeta. É uma mensagem, uma clarificação, um conselho e um pedido.
Estamos vivendo a concepção de uma era de paz e harmonia entre todos os elementos e entre todos os seres, encarnados ou não, que habitam nos diversos planos de existência desse planeta.
Este é o momento para o qual as lideranças do plano espiritual vem nos preparando desde o grande portal cósmico aberto em dezembro de 2012.
Vivenciamos o primórdio desse novo momento planetário graças a crescente liberação de energias densas que estavam impregnadas no DNA humano e, portanto, no inconsciente de nossas mentes e de nossas ações. Inconsciente este que vem sendo devidamente explorado através de instrumentos de auto-conhecimento e curado por meio de amplas e refinadíssimas técnicas holísticas de purificação que tem sido aplicadas com maestria no curso dos últimos anos.
Ainda assim, com toda a vibração positiva emanada por essa onda de purificação, é necessária que se aja com cautela; por isso é importante afirmar para todos aqueles que estão vivenciando seus processo de cura, a tomada de consciência da origem, da razão e do desenvolvimento das vibrações densas é o que exerce sobre tais energias o efeito da elucidação, que torna possível o verdadeiro livre arbítrio; sendo, portanto, determinante no processo de purificação.
A razão para isso é que, bem como no no plano físico visível aos olhos, qualquer cura depende do diagnostico da ferida; nos planos emocionais, mentais, genéticos e espirituais também existem feridas e para curá-las é necessário sejam devidamente localizadas e compreendidas para que possam, então, ser tratadas e plenamente purificadas.
Tratar apenas o que pode ser facilmente percebido mesmos nos campos mais sutis, equivale a tratar um sintoma. Precisamos aprofundarmo-nos no que está à sombra da visão para iluminarmo-nos integralmente.
Com a disseminação e partilha do poder transformador das técnicas que alcançam os aspectos mais sutis do campo mórfico, estamos elevando o número e o grau de pessoas conscientes, despertas e ativas dentro do processo de cura e ascensão vibracional deste planeta. Com isso, chegamos a esse ano, o sexto ano do primeiro ciclo da transmutação, sob a regência do Sol, com a possibilidade real de expandir as potências humanas para que assim possamos comungar da concretização de uma realidade mais ampla e simples, onde a matéria é fruto imediato das intenções lançadas ao universo.
Essa nova realidade vem se instaurando na percepção sensorial humana como uma reconexão global aos ciclos naturais e ao chamado solar, que está implantando processos familiares e pessoais de autonomia e independência. isso ocorre porque, pela primeira vez em muito tempo (cerca de 2500 anos), as energias elementais que constituem nosso planeta estão nos abençoando com a possibilidade de reescrevermos nossos legados, abrindo imensos portais de vibração elevada de dentro para fora. O planeta está nos dando a oportunidade de o curarmos com nossos próprios esforços, num processo autônomo, que independe de portais cósmicos o quaisquer movimentos sinergéticos exteriores ao seu campo mórfico.
isso significa que, neste momento, quem está regendo o processo de purificação e ascensão planetária é o próprio planeta e, sendo assim, a energia cósmica que nos é enviada pelos altos escalões de seres universais pode ser melhor aproveitada, no sentido de realizar, materialmente falando, aquilo que supre as necessidades e dá forma concreta às intenções dos seres que aqui habitam.
Todo esse processo de auto-purificação e auto-compreensão do planeta está alinhado aos pensamentos dos mestres ascensionados (supranatos) que estão orientando essa ascensão vibracional da humanidade através da reconexão com a energia planetária.
Neste sentido, as mulheres do planeta inteiro estão alcançando um êxito singular ao atenderem, mesmo que inconscientemente, ao sutil e sagrado chamado da energia lunar e alinharem seus períodos menstruais ao ciclo da lua. Isso é de suma importância, pois, que, neste momento, as mulheres estão se unindo e expandindo uma vibração de cura baseada na sutileza deste elemento que rege a mais plena conexão com o plano espiritual, transmitindo seus ensinamentos, seus anseios e as reais necessidades do sagrado feminino para o mundo, de maneira que este planeta receba as graças dessa sabedoria e consiga transcrevê-la ao plano material.
Nessa lua cheia será aberta a mandala do elemento Terra - uma vibração radial harmônica exercida a partir do centro do continente africano - que reverberará por todo o globo e trará consigo uma energia renovada de firmeza e força física para que melhor suportemos vibracionais vindouras. Tais movimentos na frequência energética do elemento Terra poderão mais facilmente absorvidos pelas plantas dos pés e palmas das mãos quando em contato direto com o dito elemento. Como efeito da mudança de frequência ocasionada pela abertura dessa mandala poderão ocorrer abalos sísmicos consideráveis em zonas de falhas geológicas bem como nos zonas de convergência das placas tectônicas, durante o o período de uma lunação após o ápice da lua cheia do Hemisfério Sul, que ocorrerá no dia 29 de abril de 2018.
Conforme o supracitado, essa mandala do elemento Terra é um preparativo para a recepção das mandalas vindouras, que serão abertas a partir da lua cheia de maio até a lua cheia de junho.
Tais mandalas hão de ancorar as energias do Elemento Sombra, para acesso e limpeza do inconsciente; Elemento Lua, para conexão com o plano espiritual e co-criação da nova realidade que surgirá a partir de então; do Elemento Raio, para que esse energia seja ancorada eletricamente em nossos cérebros e passe a permear nossos pensamentos, para, por fim,atingi o ´plano da ação material; do Elemento Luz, para que se tenha e discernimento sobre aquilo que faz parte dessa nova realidade, aquilo que precisa ser purificado ou descartado e, em alguns casos, reciclado; e finalmente a mandala do Elemento Sol, que virá para solidificar a implementação energética dessa nova vibração planetária. As cinco mandalas confluirão para o solstício de inverno/verão, data em que ocorre a maior abertura do planeta às energias solares e lunares.
Peço, por toda a humanidade, para que, durante esse período de 3 lunações, nos abstenhamos de entraves e embates políticos, pois que essa energia de desunião e desintegração ideológica afetam drasticamente o campo vibracional, tornando-o mais denso, rígido e propício a interferências negativas de seres que ensejam a manutenção da atual vibração confusa e desarmônica da humanidade, proveniente de seu afastamento e desconexão das energias elementais que constituem o planeta e tudo que ha nele. O intuito dessas possíveis interferências é manter-se no controle das potências humanas e da consciência integral que nos permitirá curar e nutrir de boas energias esse nosso lar.
Primemos pela concórdia e vibremos paz e harmônia com todos os campos e planos do planeta.
O que você sente, você cria.
O que você pensa, você atra.
Como você se define, define a sua realidade.
- Seth Sombrion
Nenhum comentário:
Postar um comentário