A natureza está gritando.
Não podemos negar que se trata de um pedido, de um grito de socorro. para que parem de uma vez por todas com toda essa ação maléfica a nós próprios (humanos) e ao nosso meio.
Acontece que três grandes furacões se formaram perto da grande potência mundial, os EUA. Num momento de tensão, guerra fria com a Coreia do Norte.
PAREM.
É isso que Água, Vento e Terra estão a falar e se isso não for ouvido, o resto do planeta há de se manifestar de forma ainda mais hostil.
Nós, do Templo da Sabedoria Elemental, rotineiramente integramos os grandes acontecimentos á nossa filosofia e em honra aos dez elementos trazemos esta mensagem.
A Água é o elemento das emoções, da resiliência, a água é a emoção deste planeta, é a empatia, o amor dele por nós e o cuidado. Como toda mãe "Yemanjá" tem sua face devoradora e agressiva, se faz necessário que exista "Kali", faz parte da natureza feminina como bem representa Hécate e suas três cabeças numa só. A água sente raiva, chora pelos seus e pede como uma mãe pede à um filho que não se destrua, não brigue com os seus.
O Vento é o responsável pelo movimento, pelo falar e ouvir. Está auxiliando neste momento sua irmã a falar tudo que há nesse inconsciente planetário, repleto de dor e sofrimento em prol da manutenção de um sistema de crenças que prende o povo á perpétua escravidão.
A Terra é a força, base, o concretizar. A terra não tolera injustiças, não acolhe em seu meio ideais de guerra, como bem sabemos, a união de cada grão constrói as mais grandes estruturas. No entanto, sabe defender os seus e irá persistir numa batalha até o último momento. A terra é a acolhedora de toda forma de vida, contanto que sejamos bons para ela tanto quanto ela é para nós.
Se as defesas de um corpo humano passam a atacar o próprio organismo, terá início uma reação alérgica conhecida como doença auto imune. O planeta é um corpo, é um ser. Irá reagir a toda esta agressão, irá tentar se curar desta doença. Nós, os humanos, seríamos, se utilizássemos nossa capacidade mental para a felicidade e o bem estar de todos, esse sistema imunológico do planeta, mas estamos atacando nosso próprio organismo e enfrentaremos as consequências desse ataque.
Nosso apelo é que parem, parem com a destruição, com os massacres aos povos, sabedorias antigas e à natureza.
Caso contrário acontecimentos maiores e mais agressivos serão cada vez mais comuns em nossa realidade...
Somos uma totalidade, nenhuma forma de egoísmo é funcional na nossa lógica humana, todas as raças e todo o universo funcionam juntos em prol da vida e da felicidade coletiva. Talvez toda a abundância presente neste planeta que nos acolhe tão docemente seja o que impediu boa parte de nós compreender a gratidão.
Já está na hora de sermos gratos, já passou da hora.
Não esqueçam desastres encobertos pela impunidade midiática e governamental como o MASSACRE ao Rio Doce.
Escutemos com o coração o choro da mãe terra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário